Até aonde você iria para divulgar a sua marca? Pensar em uma estratégia para promover seu produto ou sua empresa não é uma tarefa fácil e para alcançar seu público é preciso renovar e inovar, sempre.

Atualmente, o público espera das campanhas de marketing algo mais próximo da realidade, do que um mundo de fantasias, e é nisso que elas têm apostado, afinal, quanto mais pessoas você atingir, maiores as possibilidades de vendas para o seu negócio e de reconhecimento da sua marca.

E foi exatamente isso que o CEO de uma empresa no Texas resolveu fazer, inovar. E como ele fez isso? De uma forma bem curiosa e peculiar.

Mitch Felderhoff é o CEO da Muenster Milling, uma empresa de alimentos para cães, e como ação de marketing para seu negócio, resolveu comer apenas ração durante 30 dias seguidos.

O objetivo era mostrar ao público que se a alimentação foi boa o suficiente para ele, também seria para os cães.

Segundo Mitch, “Comida de cachorro não é fácil de comer. Os primeiros quatro dias foram realmente difíceis, eu não me senti bem. No entanto, uma das coisas que fiz foi fundamental: jejum intermitente”.

Apesar de não aconselhar os prováveis clientes a fazer o mesmo, Mitch disse que precisava mostrar aos clientes da Muenster Milling a dedicação de sua equipe para criar a melhor comida de cachorro possível. “Não vamos alimentar seu cão com algo a menos que o comamos primeiro”, disse.

Confira um dos vídeos feitos pela sua empresa. 

Dizem que acreditar na sua marca é vestir a camisa, não é mesmo? O que você está esperando para diferenciar sua marca? Nós te damos uma ajudinha com a estratégia de marketing!