Desafio

A FUNDAÇÃO BRAVA é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e apoia iniciativas de impacto para contribuir com o desenvolvimento do Brasil.

Nosso desafio era criar estratégias de marketing digital, gerando autoridade de marca sobre o assunto, além de aumentar Brand Awareness entre formadores de opinião do segmento.

Além disso, a Fundação Brava começou uma premiação em um de seus produtos, o Otim!za, onde municípios com projetos relevantes de gestão pública seriam reconhecidos. Com isso, um de nossos objetivos era atrair gestores interessados em participar.

Estratégia

Para atingirmos o objetivo e gerarmos o resultado traçado, elaboramos estratégias de marketing digital em diversos pontos de contato como Facebook, Instagram, Email Marketing, Google e etc. Além disso, utilizamos links patrocinados e campanhas de Inbound Marketing para divulgação do Prêmio Otimiza e Geração de Cadastros e Oportunidades.

Resultados Alcançados

+160%


Tráfego do Site

+13


Inscritos no Prêmio

+80%


Curtidas no Facebook