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Inbound Marketing Eficiente  

Inbound Marketing, ou marketing de atração, é a estratégia fundamentada em comunicação e conteúdo, que fará com que o cliente voluntariamente procure, encontre e contate a empresa por meio de mecanismos de busca, sites de referência, redes sociais, etc.

Como fazemos o Inbound Marketing na NewDS?

  • Definição da estratégia de marketing digital
  • Identificação e coleta de dados sobre a persona 
  • Criação de conteúdo em materiais ricos e landing pages focados na conversão de leads 
  • Nutrição e fluxo de automação para aumentar o engajamento
  • Geração de relatórios para acompanhamento das ações

De forma geral, o cliente potencial vai passar por 4 estágios para tomar a decisão, é o que chamamos de jornada de compras no Inbound Marketing.

  1. Aprendizado e descoberta de um problema;
  2. Reconhecimento desse problema;
  3. Consideração da solução do problema;
  4. Decisão de compra com base em pesquisas ou influências

A produção de conteúdo e a comunicação da marca precisam estar 100% alinhadas e serem construídas com o objetivo de levar o público-alvo (Persona) de uma etapa a outra, conduzindo-o naturalmente ao final da jornada e estimulá-lo a tomar uma decisão positiva de aquisição. 

O Inbound Marketing é uma estratégia necessária para qualquer empresa, seja B2B ou B2C, para gerar autoridade no assunto, construir uma base de leads qualificada e aumentar significativamente suas vendas.

A NewDS trabalha com diversas ferramentas de suporte e automação para Inbound Marketing, sendo parceira certificada RD Station.

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