
Estratégias de Pixels & Tags
Pixel do Facebook
No marketing digital, utilizamos os Pixels do Facebook para a construção de campanhas patrocinadas, mensurando e acompanhando seu desempenho, é o que chamamos de pixels de rastreamento, uma vez que precisamos saber quais são as atividades dos usuários enquanto realizam alguma ação na sua página, e assim, com base no seu comportamento, identificamos suas necessidades e preferências para uma campanha mais segmentada.
O pixel, nada mais é do que um código inserido em uma campanha, no caso do Facebook é ele permite monitorar conversões e criar públicos para as campanhas de anúncios. Assim fica mais fácil saber quantas vendas, visualizações de conteúdo ou quantos leads a sua empresa conquistou com os anúncios do Facebook.
Google Tags
O Google Tag Manager contribui para a organização e gerenciamento de scripts em páginas de um site ou e-commerce.
Porque adicionar o Google Tag Manager ao seu Ecommerce?
- É possível adicionar tags do Google Analytics, habilitando o relatório de E-Commerce
- Criar o tageamento de ações de usuários dentro da loja virtual
- Garantir que o código do Google Adwords está na página de conversão
- Ter o pixel do Facebook em todas as páginas da loja
A utilização do Google Tag Manager hoje é essencial para a análise assertiva do comportamento do seu cliente dentro do seu eCommerce ou site institucional.
_
SOLICITE UMA PROPOSTA
Aumente a performance do seu negócio
com resultados eficientes.
Trabalhamos com estratégias de crescimento acelerado para melhorar a performance do seu negócio e o aumentar o número de leads no seu site.